domingo, 30 de junho de 2013

Férias na Disney

Orlando se tornou um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, principalmente se falarmos da Disney, um lugar mágico que faz qualquer pessoa voltar a ser criança e enlouquecer com as atrações. Faltando menos de 2 semanas, farei a minha primeira viagem internacional! A cada dia que passa dá até um friozinho na barriga, só de pensar que irei conhecer aquele castelo que tanto admirava ao assistir os filmes de Walt Disney, ter uma tiara da minnie e aproveitar os parques daquele "mundo de Alice".
 
Se você pretende ir, planeje sua viagem com bastante antecedência, é bem mais tranquilo do que ficar com nervosismo em cima da hora.

O primeiro passo é tirar o passaporte, depois, se você realmente quer ir para os EUA, fazer o visto, lembrando que a partir de 15 anos e 11 meses se torna obrigatório a presença no consulado para entrevista(visto americano), caso tenha uma idade menor que a citada, basta pagar para uma empresa de despachante que em 1 mês você recebe tudo certo. 


                    


Escolher um pacote é uma das partes mais difíceis, pois depende das condições dos seus responsáveis, temporadas, friends ao seu lado e itens inclusos. No meu caso, escolhi um pacote que vai nos principais parques, baladas e ida em outlets e shopping.



Depois de comprar o pacote, crie um diário na web e deixe tudo organizado, eu fiz uma tabela com o quanto gastarei nas refeições e os dias em que não preciso usar o uniforme(para não levar roupas demais na mala) e fiz uma wishlist com produtos que pretendo comprar, assim já tenho uma noção de quanto irei gastar(Walmart, Sephora, Best Buy, Forever XXI).


 

Guias e blogs de viagem são sempre bem vindos, a Capricho lançou sua 2º edição com dicas incríveis sobre novas atrações, restaurantes, lojas com produtos BBB e algumas frases básicas para quem não fala inglês, e também tem o blog Andreza dica & indica Disney e o Parques de Orlando, com detalhes imperdíveis sobre esse local tão especial.

E aí, já estão de malas prontas?!  #disney2013 #vocation 

Foto título: Reprodução by Bella Teen
Fotos: Reprodução


By
Bella Teen;*

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brincando de giz

Os esmaltes deixaram de ser apenas um complemento de beleza e hoje podemos mostrar muito mais da nossa personalidade através de detalhes como texturas, etc.
A marca Ciaté, famosa por ter criado o esmalte de caviar e veludo, lançou uma novidade beeem diferente: que tal brincar de giz de cera? Com o Chalkboard Manicure isso é possível!
Através de um esmalte fosco, que será o quadro negro, voce pode fazer os seus desenhos com as canetas de giz e desfazê-los com água, depois, para que eles não saiam, basta passar uma camada do esmalte Top Coat Mattnificent e pronto!
O kit está saindo por U$25 na Sephora.com

Quem aí nunca quis matar a vontade de ser criança?

Fotos: by sephora.com