sábado, 30 de agosto de 2014

Calendário Maybelline(Agosto/2014)

Agosto
Em 2004, a Maybelline reinventou a maquiagem com acabamento matte, através do lançamento da base Dream Matte Mousse, que cobre super bem as manchinhas, e com o seu toque aerado, deixa a pele sequinha e natural.

Fotos: Reprodução by Maybelline NY







By
Bellapassarini;*

domingo, 24 de agosto de 2014

Uma nova Taylor Swift?!

Isso mesmo! Pra quem já acompanha a cantora desde os seus primeiros hits, deve ter notado que ela mudou bastante, principalmente no estilo.
No seu novo clipe "Shake It Off", Taylor aparece com vários looks em referência à Lady Gaga, twerks, líderes de torcida, rappers e até bailarinas!, e apresenta um ritmo bem diferente de suas outras músicas. "Minha música mudou. Eu acordei todos os dias querendo fazer um tipo de música diferente do que já tinha feito (…) Isso é como se fosse uma espécie de renascimento para mim, disse.
O seu quinto álbum, 1989(ano que a cantora nasceu), já tem data marcada para o lançamento: 27 de outubro, e acreditem: segundo ela, esse trabalho demorou 2 anos para ficar pronto!
Ficou curiosa? Então confira o clipe:

Foto: Reprodução





By
Bellapassarini;*

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Naked 2 Basics

Após o grande sucesso das paletas Naked(1, 2 e 3) mais a Basics, a Urban Decay acaba de lançar a segunda versão dessa small pallete.
De longe as cores são até parecidas, porém a primeira versão possui tons mais quentes, enquanto a nova, mais frios. Ela não trouxe uma mudança radical nas 6 tonalidades, mas mesmo assim é uma boa opção para levar em viagens se comparada a uma paleta grande, como a Naked 2/3.
Nos EUA ela já pode ser adquirida pelo site da UD por U$29, e seu lançamento será dia 19/08. Por aqui, ainda não tem previsão, mas pra quem curte esse tipo de paleta curinga, na Sephora tem  Basics1 por R$149,00.

Fotos: Reprodução