quarta-feira, 17 de junho de 2009

O novo cabelo de Kristen




Kristen cortou o cabelo curtinho e bem repicado, abandonando o tom chocolate da Bella Swan para adotar o preto bem escuro!A mudança super radical faz parte do look da nova personagem de Kristen, a roqueira Joan Jett, que ela interpreta no filme “The Runaways” (previsto para ser lançado em 2010).O filme, que conta a história da banda só de garotas que foi sucesso nos anos 70, traz também Dakota Fanning como protagonista – mas, pelo menos por enquanto, ela não teve que fazer nenhuma mudança drástica no visual como Kristen! Olha só como a mudança nos cabelos deixou Kristen parecida com Joan: com make e figurino, sem dúvidas elas ficarão ainda mais parecidas no filme!

13 comentários:

Vitória A. Victório disse...

A Kristen tah doida!! ela tava linda como bella, ela naum precisava virar roqueira!!mas se ela quis...

Bella Passarini disse...

O que as atrizes não fazem pra ganhar dinheiro né?
Ela estava mais bonita como bella, mas foi a escolha dela.

Cínthia disse...

eu ñ gostei nadinha desse novo corte de cabelo dela, mto pelo contrário, axei q ficou péssimo!!
mas, como era pra um filme espero q ele cresça logo!!

Paati disse...

Eu achava lindo o cabelo dela antes... agora ficou meio esquisito, mas se ela gostou...
Seu blog eh fofo! Visita o meu?
Beijos!

Brunna Oliveira disse...

Cada loco com sua mania! :S
Ela ta estranha mas se é por uma boa causa!
HSAUSAUSUAUSAUSAUSUAHSUA
Curti muiito seu blog! :D

Juh disse...

Affz eu prefiro mil vzs ela cm o cabelo da Bella ficou péssimo

Anônimo disse...

EU ACHEI QUE FICOU MUITO ESQUISITO MAS SE ELA ACHOU QU FICOU BOM DEXA ELA O CABELO É DELA, EU PARTICULARMENTE NÃO TERIA CORAGEM...

Unknown disse...

Esse corte é rídiculo!! Preferia o outro...

Fernanda Carvalho disse...

A Kristen era linda com o antigo corte e tom de cor , não acho que está feia agora com o novo visual , acho que está estranha , mas é só questão de tempo pra nos acostumarmos .
Mas tenho uma dúvida , como ficarão as gravações para Lua Nova com esse visual novo ?

Andressa disse...

O cabelo realmente nao caiu muito bem nela...mas pessoal eh o trabalho dela q exige..aposto q ela tb nem deve ter gostado tanto!!
kkkkkkkkkkk
Nos amamos ela como Bella isso eh fato!mais tb nao precisa exagerar....acho legal essa entrega , essas mudanças q nao so ela como varios outros atores fizeram por causa da profissao!


sobre as gravações do filme...acredito q ja tenham terminado!!!

Unknown disse...

eh isso q vc qr q eu faça?

Bárbara Melo disse...

Caramba, ela tá muito doida! uhauhahuahu

Visite meu blog:

www.superentendida.blogspot.com

Sara disse...

Sinceramente não ficou bom esse corte pra ela. Além de ser horrível! rsrs Era lindo quando ela tinha um visual mais menina.
http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Postar um comentário