terça-feira, 21 de julho de 2009

Deixe o seu iPod e o seu iPhone mais lindo!














A Farm é uma loja carioca, que anda fazendo um super sucesso em São Paulo também. A primeira loja da marca na cidade foi aberta no Shopping Iguatemi e já ficava abarrotada desde a primeira semana. Mas além das roupas, a Farm resolveu investir em acessórios do dia-a-dia. Junto com a Skin For Fun desenvolveuram uma coleção super fofa de adesivos para Ipods, laptops e Iphones com desenhos exclusivos da última coleção da marca. Além do visual, os adesivos garantem proteção mínima de um ano da área aplicada contra riscos nos aparelhos, possuem sistema antibolhas e oferecem facilidade de aplicação e remoção do adesivo, sem deixar resíduos de cola no equipamento. O kit de adesivos Farm-Skin for Fun para Ipod custa R$19,00.
O seu iPod vai arrasar!

7 comentários:

♫Joyce Amancio♫ disse...

Amei*_*! Pena q eu ñ tenho Iphone nem Ipod! Só MP4 e eu tbm moro np interior d São Paulo!!!
Bjos eu adoro seu blog faz uma vitinha no meu vc vai adorar!!!!!

luana_cris18 disse...

OII lindinha!! Adorei seu blog, sempre que posso passo por aqui!!

Beijos... beijos!!!

LuLu......

Giu disse...

Oiii tudo bom?
Adorei esse post sobre os adesivos, lindoss.
Parabéns e concerteza vou procurar para comprar.

Até mais, Giu.

Carool; disse...

adorei seu blog :D
to seguindo já, beijô

Samantha M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia XD disse...

Tenho um selinho pra você no meu blog!!
Bjusss :*

Thaís disse...

nossa amei!! eu quero!!!! aonde compra isso???

Postar um comentário