domingo, 27 de setembro de 2009

Meus Prêmios Nick-2009

O MPN- 2009 foi IRAAADOOO como disse o Lucas (FRESNO).
Os apresentadores foram: Julie, Marcelo(STRIKE) e Lucas.
Teve muita música com: Sonohra, Isa TKM, Skank, Cine, Stevens e NX Zero.

Confira os vencedores:

Atleta do Ano: Kaká
Banda Favorita: NX Zero
Artista Internacional Favorito: McFly
Cantor ou Cantora do Ano: Claudia Leite
Mundo Web: Orkut
Desenho Favorito: Bob Esponja
Filme do Ano: Crepúsculo
Game Favorito: Guitar Hero World Tour
Programa de TV Favorito: Pânico na TV
Revelação do Ano: Stevens
Banho de Slime: Lucas (Fresno)
Melhor Momento dos 10 anos do Meus Prêmios Nick: Slime no Di e no Lucas
Gato do Ano: Rodrigo Hilbert
Música do Ano: Cartas pra Você (NX Zero)
Gata do Ano: Juliana Paes
Ator Favorito: Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex – Isa TKM)
Atriz Favorita: Patrícia Pillar
Humorista Favorito: Marcelo Adnet
Personalidade do Ano: Bob Esponja
Mais Ação Mais Movimento: MV Bill
http://mundonick.uol.com.br/

By ;*
Bella Teen

7 comentários:

Rayssa Izabella disse...

Ahh Bella eu achei irado esse post seu , eu acompanhei a premiação pela Tv aqui em casa , e achei muitoo justo tdas as premiações e tadinho do Di , levou um banho dessa meleca ! ORG ; kkkkk's

LucyWestenra disse...

Bella, esse post foi mto legal. Aliás, o seu blog foi o 1º em q eu achei algo sobre o MPN. Pena q eu não assisti..
Gosto taaanto do Nx, do Stevens...
Bgs flor =*

Quase Normais disse...

amei o post!! queria MUITO ter visto!! ahhh mcfly(L)(L)(L)....

Guilty.Pleasure Girl disse...

amr, tem um selinho p vc lá no meu blog, bj bj

Jhoy Amancio ϟ disse...

NX Zero e Fresno FOREVER♥

Vivi disse...

Deve ter sido IRAADO mesmo.. HSUIAHSIUAHSUIAHSUI ♥

Elisa Linhares disse...

como é o nome da música que lucas, julie, marcelo e di cantaram no final?

Postar um comentário