sexta-feira, 18 de junho de 2010

☼ Arraial 2010 - Makes e looks ☼


O Arraial sempre vem com muita ginga e alegria.
Pra quem gosta de festa junina tem que caprichar no look e no make.
Abuse do batom vermelho, do blush com pintinhas feitas com lápis preto, lápis colorido, cabelo com tranças, fitas, coques.
Que tal trocar o vestido caipira por uma roupa do armário? use blusa xadrez, short jeans, meias coloridas e botas country.
Com essas dicas você vai arrastar o pé com muito charme.

Anarriê! Anarriê!

Fotos: Reprodução By Bella











By

Bella Teen;*

24 comentários:

Isabele disse...

Ameei! Na minha cidade tem muitas festas juninas, tô aproveitando pra me jogar no batomzão vermelho haha

leticia monteiro disse...

Gostei dos looks!!!
amei!!!
Pronto/falei
haha
pessoal visitem meu blog tá com novo post!!!
www.letyjackson.blogspot.com

Stéphanie disse...

Legal, gostei mt dos looks! ;D

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

Lêeh Araújo disse...

Gente a nova campanha e para ajudar a http://rittydanadinha.blogspot.com/
Ela e nova como muitas de nos , nessa vida blogueira , mais o blog dela é show e eu recomendo ... então entre de uma olhadinha ee se gosta seguii vai custaa nadaa...
HTTP://umquepebranco.blogspot.com eu sigo de vontaa se quizer gente bjus obrigadaa ♥

Milena disse...

adorei o post!!!

pena q não vou em nenhuma festa junina esse ano.. q dizer eu achoo.


bjss

geyse' :) disse...

mt legal!! adoreii...

Mmuuhh disse...

Adorei ... quem quiser pode ver mais dicas no www.muuhh.blogspot.com
;*

Isabelle disse...

ameii , muito legal as suas dicas , e o blog ta bombando né , espero que continue assim e só melhore ...

beijoo'

Irla Thamayca disse...

Semana passada rodei minha cidade inteira atras de uma blusinha quadriculada <3 hsuahusauhs
moro em uma cidade pequena, e com certeza vai ter festa junina :D vivaaa uhsauhshuauhsa
meninê, seu blog é um arrazo :) espero que continue assim e só melhore.
Se puder dá uma passadinha no http://casadepapel-.zip.net/
Espero te ver por lá, bjinhs =*

Stella disse...

Eu amei o geito de fazer a make de festa junina nossa que vou fazer quando tiver a do colégio hihi adorei as fotos ótimo o seu blog amei !!

julianerossato disse...

Ameei! Na minha cidade tem muitas festas juninas vano faze uma no chatt em em em em em vamuuuuuuuuuuuuuuuu?????????

Rita de kássia disse...

Adoro festas juninas
vai ter na escola
e eu vou

Gabrielly disse...

uhu! ta chegando a festinha..
to só bisbilhotando looks;.


KISS*
^A^ G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas sabe . AMO FESTAS JUNINAS QUANDO FOR EU VOU VISIOTAR QUI PARA PEGAR AS DICAS SHAUSHUHS

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
aas dicaas tãoo o maximo beel !
Brigadãan , agoora posso abusaar do batoom vermelhoo e doos short's jeaans coom botas country *-*

Ass : Mile ,

@quesyyah disse...

Eu vou para uma festa no trabalho do meu pai, vou com um vestido xadrez rosa, meia calça preta e Aklee boot, a make não sei ainda.

Lana Reis disse...

Tem selinho p vc lá no meu blog. bjs

www.meninalana.blogspot.com

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

Oieee lindinha!
vim correndooooooo visitar o seu blog!
vim ver as novis!
e te desejar um ótimo domingÃo!
obrigada por vc me seguir!
fiquei super felizzzzz!

=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

Lêeh Araújo disse...

Obrigadoo pela vizita Gatãa amei esse post tava precisando mesmo saber como me arrumar numaa festinha juninaa ^^
Tenho umas pra ir ^^
beijos lindaa
Tenha sucesso no seu blog

Alice disse...

OMG! Que looks e makes lindos! *0* amei bell!
td de bom para o blog, q alias está maravilhoso.

Beijos <3

Anônimo disse...

Adorei, super legal :*

Bonequinha de Luxo disse...

Saudades, tanto tempo não vou a uma festa junina rsrsrsr, bjs, Va.

Rebeca Postigo disse...

Belas dicas...

Bjs

Natsmelo disse...

Adorei as dicas

Gente da uma passadinha no meu blog: SEGUI E COMENTA LA http://perspective16.blogspot.com/ BJS

Postar um comentário