domingo, 31 de outubro de 2010

Gostosuras ou Travessuras???


O
halloween não é só uma brincadeira inspirada em bruxas e fantasmas. Essa tradição vem com uma pitada misteriosa nos desfiles e eventos de moda.

Fotos: Reprodução By Bella Teen





SEXY
















O corselete e o tomara que caia deixam seu corpo mais marcado, evidenciando as curvas..


RENDADOS
















As rendas dão um ar mais delicado ao tema.



FUN

Se você está cansada de looks escuros, abuse das cores sem deixar o tema da festa de lado, como a coleção verão 2011 do Samuel Cirnansck.


GÓTICO
















Cores dark dão um ar mais punk e são as mais usadas no halloween.


PERSONAGEM
















Abuse da imaginação: vampira, bruxa, super heroína...


By
Bella Teen;*

15 comentários:

Hamanda Sousa disse...

Amei os Funs

Unknown disse...

que top essas fantasias das famosas! eu iria de policial! td sexy!! kkkkk bjs amg

Anônimo disse...

Amei os looks, mas o meu preferido foi o da Emma Watson-Gótico <3

Beijos
Alice

Lila Czar disse...

Tem para todos os gostos, né?
Se eu tivesse que me fantasiar, atacaria de personagens.

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Laiali Safa disse...

aaah, eu gostei :]
Viu o post qe eu fiz sobre o halloween no meu blog?
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Amelinha Chic disse...

Oi linda, obrigada pela visita! Espero que volte sempre e siga tb. Já estou te seguindo por aqui!

Bom, os looks estão super Halloween mesmo...Super originais. Mas tem umas e outras que insistem em ficar assim o ano todo, heim! :)

Beijocas!

A garota do blog disse...

oi adorei entra la no blog
http://agarotadoblojojo.blogspot.com
bjs muito legal sua materia

leleteen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leleteen disse...

Oi bella, é leticia do blog VIDA DE MENINA TEEN, aquele meu blog foi bloqueado infelizmente, mas ja estou te seguindo, te pesso para que passe lá e siga, comente e divulgue ;) PLYSS
http://leletten.blogspot.com/
Seu blog esta um ARRASO!
bj linda

Viviane disse...

Gostei muito dos looks ;)
www.imperfectdreamsv.blogspot.com

Luana Reis disse...

Ameei todaas
Tem um selinho pra vocês la no meu blog! Espero que goste!
http://garotasmalvadas.blogspot.com/2010/11/brincadeira-do-selinho.html

Julia disse...

Gostei dos looks, mas não sei se usaria, não!

Papinho sério: Faz uns três dias que comentei aqui a respeito da propaganda antagonista que você faz da Sté e do seu blog, Fabulous! Então... Você excluiu meu comentário, creio eu, e não me respondeu! Sei que você, por fazer sucesso, deve estar mal acostumada a ser criticada, mas você tem que aprender a encarar! O seu blog virou um círculo vicioso e os seus fans adoram tentar (mas não conseguir, óbvio) botar a Sté pra baixo! E isso só começou depois que ela te passou e começou a fazer muito¹²³³²¹²³¹²¹³ mais sucesso que você! Gostaria que me respondesse a razão pela qual você faz isso e se foi você que votou "Ruim" em todas as minhas enquetes e nas opinniões de postagens! E, olha só: não seja fracassada e fale a verdade, ok?

Mihh disse...

lindas as roupas!!!


bjss

avidademalu.blogspot.com

Tonný disse...

UH, Lady GaGa!

AMr, quero te entrevistar la no meo blog, se acc, manda um email me falando e deixa teus dados nesta página: http://migre.me/1XsTK

Thais Fernanda disse...

Oi ,se vcs querem participar do top mirim 2011 entre nesse site tem uma promoção :


http://topmirim.blogspot.com/p/promocao.html

Postar um comentário