terça-feira, 5 de abril de 2011

Kid's Choice Awards 2011

A 24º edição do KCA aconteceu dia (02/04/11) em Los Angeles e teve a BIG apresentação do ator-comediante Jack Black.
O evento contou com a presença de várias estrelas como Johnny Depp, Justin Bieber, Selena Gomez, The Black Eyed Peas, Miley Cyrus, Jennette McCurdy, Eddie Murphy e Shaquille O’Neal.
A festa teve prêmios, shows e slame e muita diversão.
Para saber quem ganhou no Kids Choice Awards 2011, confira aqui

Fotos: Reprodução by Bella Teen

Looks Girls




















































Looks Boys















Shows


















Slame




















10 comentários:

Mihh disse...

nossaa ficou d+!!

amei os looks das meninas !!arrasaram!!


bjsss

Thaís Araújo disse...

A maioria dos looks tavam lindos!
Ai como eu amo o Cory!!! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gabriel Duarte disse...

gostei de todos os look. Bem comportados e elegantes!

SIL disse...

oi...


vi seu blog la na nikita, e como tenho tres teen vim te visitar., eu vi a cena na tv do deep jogando a meleca verde nas pessoas...kkkk foi demais e o ano passado assistimos ao vivo, esse ano as meninas não estavam ak e comemos bola., assistimos só algumas coisas que passaram na tv...não sei se vai represar no final de semana...

amo essa selena gomes., acjo que ela é uma bonequinha....

bjs

Anônimo disse...

adoro os banhos de tinhta

beautyinfocus disse...

Olá, adoreiii o post!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

fer disse...

Oiê,
Amei seu blog, a coisa mais linda do mundo!!!
Segue o meu? Segue o da minha amiga??

Meu: gomygirl.blogspot.com
Amiga: modas-atuais.blogspot.com

Te esperamos!!!

Taty Nobrega disse...

oi flor amei os looks do choice
eu queria muito fazer um pedido q vc fizesse um topico sobre ser apaixonada pelo mesmo menino q sua best
preciso muito
brigada
desde já
seu blog é lindo

Viih disse...

Hoy!
Amei o post e os looks!
Estou seguindo! Não sei se você já me segue mas poderia me seguir? E comentar? Ficaria feliz! = )

Bjks
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Jaqueline Marques disse...

Cada look leeendo!
Me apaixonei pelo look da Paris!
Estou seguindo o blog e linkei no meu! Se puder, dá uma passadinha! futilidadedemulher.blogspot.com

Beijos!
Jaque
@Jaque_Marq

Postar um comentário