sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Demaquilante Clean Express - Maybelline

A Maybelline trás, todos os anos, produtos BBB para encher nossas penteadeiras de alegria!
Em 2013 não foi diferente: além dos produtos de make para face, olhos e boca, um dos lançamentos mostrados aqui foram os removedores de maquiagem da linha Clean Express.
O mais querido das blogueiras é o bifásico, pois um dos grandes problemas era remover o rímel a prova d'água da marca.
A embalagem super fofa me encantou e acabei comprando o de limpeza da pele por $4,97. Era o único que tinha no Walmart de Orlando(julho neh gente!!).

Ele contém função 3 em 1:
1- Remove a make
2- Limpa a pele
3- Hidrata a pele








































O demaquilante realmente cumpre o prometido: não arde, o cheiro é neutro, remove a make com facilidade... mas, a única coisa que pra quem tem pele oleosa como eu não vai gostar é do efeito hidratante, a pele fica super brilhosa!
Ele vem com 120 ml e pode ser comprado na Karol Doll MakeUp por R$31,00

Vocês já testaram algum desses demaquilantes da Maybelline?


Fotos: Reprodução by Bellapassarini

 
By
Bellapassarini;*

4 comentários:

Unknown disse...

vi um vídeo seu mostrando as comprinhas de orlando e adorei seu blog, tem blogs que não dizem os preços dos produtos, e eu mega curiosa para saber quando custa, fiquei mega impressionada com o preço do babyliss que você comprou, meeega barato! beeijos e já estou seguindo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Unknown disse...

olá flor, fiquei muuito feliz pelo seu carinho, queria muito te ver testando esse babyliss que eu me apaixonei *-* se der é claro! kkk beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Estou suando demaquilamente da Dailus e estou adorando também.
Primeira vez que passo no seu blog e adorei. Te desejo todo sucesso. Beijos :**
www.diariodepenteadeira.blogspot.com

Unknown disse...

Eu nunca testei este demaquilante mas já li maravilhas sobre ele. Agora que Maybelline esta sendo vendido na Drogasil é mais fácil de comprar.

Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Postar um comentário