domingo, 27 de abril de 2014

I ♥ Papel Craft

Acho que todo mundo sabe o quanto eu amo produtos de papelaria, né?
Em janeiro eu recebi uma caixa cheia de produtos da coleção 2014 da Papel Craft, e gente, tem cada coisa linda que tenho dó de usar! haha
Além das linhas da marca, eles sempre inovam ao lançar coleções em parceria com designers, ou seja, cores e muitas estampas não podem faltar.
A Papel Craft ainda não tem site online, mas se você quiser comprar, tem lojas espalhadas por SP, RJ e Brasília, ou ainda você pode mandar um e-mail para papelcraft@papelcraft.com.br  mostrando qual produto você deseja.
Está rolando uma promoção super legal: você compra 2 canetas e ganha uma de brinde! Ah, e a Lubi lançou produtos lindos para presentear as mães!

Fotos: Reprodução by Bellapassarini e Papel Craft


Detalhes

Na loja 
Volta às aulas
Cadernos
Necéssaires
Linha para o dia das mães by Lubi Atelier
Compre 2 e ganhe 3 canetas!

Coleção Mercatto Casa/   ♥  Frida Kahlo




Coleção Eu me chamo Antônio
Linha Rio

Coleção Lubi Atelier












Coleção Haken Hofstetter e Luciana Elaiuy(Goodies & Design)

Estampas da coleção da Copa 2014! Lançamento em breve!


By
Bellapassarini;*

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro papelaria,comprava para escola e agora no trabalho,post lindo
amei o blog**

Postar um comentário