domingo, 11 de setembro de 2016

5 lojas curitibanas que você PRE-CI-SA conhecer

Faz 1 ano que estou morando em Curitiba, e para conhecer melhor a cidade, queria descobrir lojas diferentes das grandes franquias que vemos por aí, com produtos criativos e cheios de personalidade!
Tem loja de decoração, sapatos, plantas, artesanato e papelaria.... conseguiu adivinhar quais são? Confira abaixo o meu top 5:

Fotos: Reprodução

ADOT

"A Adot é uma empresa genuinamente brasileira especializada na fabricação de objetos decorativos contemporâneos exclusivos com design descolado."

Endereço:Rua Brigadeiro Franco, 1193 - Apto 03 - Mercês




Tutu 

"O ateliê de sapatilhas tem como inspiração para a elaboração e do conceito da marca a artesanalidade e também a graça da bailarina. Queremos que você entre no ateliê e se encante com nossas sapatilhas, com criações delicadas, contemporâneas e lúdicas, sem perder de vista o conforto de seus pés."

Site: http://tutusapatilhas.com.br/
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1211 C (em frente à Praça da Espanha)



Bela Suculenta

"Produzimos terrários, vasos, arranjos, lembrancinhas para eventos, projetos exclusivos em pequenos jardins. Além disso queremos proporcionar experiências através do nossas Oficinas de Terrários e Kits “Faça você mesmo”."

Site: http://www.belasuculenta.com/
Endereço: Atendemos com hora marcada no nosso ateliê no centro de Curitiba. Entre e contato para agendar um horário. / contato@belasuculenta.com / (41) 9106-6582 – Isabel



Micapullo


"Armarinho criativo, artesanato contemporâneo aliado a arte e design."

Site: http://www.micapullo.com/
Endereço: Rua Prof. Brandão, 550 - Alto da XV


Miolito

"Nós somos Cajila Barbosa e Felipe Nanni. Juntos, criamos a Miolito, uma marca de cadernos artesanais, coloridos, alegres e lindos! A Miolito nasceu no final de 2013, em Salvador-BA e atualmente o nosso ateliê está localizado na cidade de Curitiba-PR.  Desde que fundamos a marca, buscamos criar peças que inspirem e encantem as pessoas criativas desse mundo!"

Site: http://www.miolito.com.br/
Endereço: Para falar conosco, envie um e-mail para: contato@miolito.com




By
Bella Passarini;*

0 comentários:

Postar um comentário