quarta-feira, 17 de maio de 2017

Top 5 peças de tricô para se esquentar no inverno

Já reparou que em grande parte das fotos de look de inverno tem uma peça ou outra de tricô? Pois é, como lá fora em alguns países o frio pode ser bem rigoroso, as pessoas investem em peças de tricô e principalmente com fios mais grossos e pesados, para esquentar bastante, além de serem bem elegantes.
Aqui em Curitiba o mês de maio está quase no fim deixando aquela pontinha de frio anunciando a chegada do inverno, e é claro que já estou montando alguma coisa de tricô pra mostrar a vocês!
Abaixo mostro meu top 5 de peças que não podem faltar no seu guarda roupa para a estação:

Fotos: Reprodução by Pinterest, Nat Petry e Amora Amorinha




Sweater 
Principalmente aqueles sem furos ou o modelo topdown!


Gola e cachecol
Ótimos para dar um up no look e proteger a região do pescoço!
Gola da Amora Amorinha

Touca
Existem diversos modelos: simples, trançado, com pompom... viaje nos modelos e escolha o seu favorito.


Luva
As luvas que estão bombando são as sem dedos, pois possuem maior mobilidade, mas para quem tem muito frio nas mãos como eu, vale uma boa e velha luvinha de dedos.
Luva da Nat Petry


Manta de tricô
Dá muita vontade de ficar deitada o dia inteirinho aquecida nesta manta! por ela ser de um fio bem grosso e a maioria 100% lã ou malha, são materiais mais fáceis de aquecer do que os sintéticos, as peças maxi tomaram destaque no tricô tradicional, podendo vir não apenas para as mantas, mas até roupas com tramas gigantes!



By
Bella Passarini

1 comentários:

Daniele e Lenilma disse...

Que inspiração! Realmente peças de trico são muito lindas! Minha mãe sabe tricotar, rs .. mas eu não tenho paciência de aprender, rs ...

Dezesseis

Postar um comentário